Black Bull, a elegância do couro.

Com uma tradição de mais de 30 anos, a Black Bull, nascida na cidade serrana de Gramado, tem na sofisticação do couro a inspiração para as suas coleções. O couro se revela como eterna referência para a grife gaúcha, que imprime sempre um olhar atemporal e elegante. Acreditando em uma moda menos efêmera, a Black Bull aposta na personalidade naturalmente slow fashion do couro.

Clássicos e desejos contemporâneos habitam o universo Black Bull, construído com a força dessa ancestral matéria-prima. As melhores peças de couro, sempre com a certificação de tratamentos não-agressivos ao meio ambiente, dão forma a modelos que revelam qualidade ímpar de corte, costura e acabamento. Tudo é preciso e precioso na Black Bull, que trata sua moda com carinho todo especial. Na Black Bull, as peças de couro resistem às tendências e se tornam herança, uma herança de estilo.

Coleções

A equipe de estilo da Black Bull olha para diferentes momentos cotidianos para criar, pensando em peças masculinas e femininas que transitem do lazer ao trabalho, e sejam versáteis e democráticas. A label acredita que uma mesma peça pode ser usada de forma despojada em um programa de final de semana e de um jeito sofisticado em um visual formal para o trabalho, afinal, assim é o couro: múltiplo.

Em suas coleções, a Black Bull resgata e reinterpreta peças históricas de couro, que ganham a companhia de boas novas cheias de estilos que flertam com tendências do hoje sem perder o sentido de atemporalidade. As peças da Black Bull levam o selo do eterno.

Pan Loja fabrica